sexta-feira, 17 de julho de 2009

"Nadei pelo mar"

Porque os românticos incuráveis
São os que suportam a dor
E aprendem a viver nas recordações memoráveis
Através de cartas de amor…
Hoje sou só eu, na minha ilha de uma só emoção.
Naufragou a esperança,
Cedeu à tempestade a confiança,
E boiando no mar, ficou meu incompleto coração.
Querias tu que ele chegasse à costa,
Pois essa não é atitude de quem gosta
Porque hoje, sou angustia,
Por não teres acreditado que estando comprometida
Não estaria necessariamente correspondida!
E então voaste pelo ar,
Eu… nadei pelo mar.
Mas um dia cansarás tuas asas,
Cansarás de viver fugindo
De quem do teu coração fez brasas…
E sem força, vais caindo
Para a minha ilha, onde está meu coração.
E aí serás Romeu.
Mas hoje… sou só eu
Na minha ilha de uma só emoção.

2 comentários:

  1. "Na minha ilha de uma só emoção." dentro de um poema de amor.

    Ta lindissimo! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Cognitio Extra OrdineM!?

    mas qeisto...?

    nhe, tou a bincar

    ta fixolas mas foste tu que escreveste??

    de qualquer maneira ta mt bom

    e n nos podemos esquecer da "ECA"

    ResponderEliminar