domingo, 9 de maio de 2010

"Momentos"

Por longos momentos, tristes dias meus,
Porque os meus olhos foram cair nos teus
Mas assim Deus quis
Que por breves momentos fosse feliz.

Alma perigosa que meu coração roubou
Tão longínqua que mo levou
Alma que me cede o tempo afortunado
Quando traz meu coração para meu lado.

E no entanto, indiferente,
Rouba sem piedade, o coração de toda a gente,
Para voltar por um breve instante
E partir sem seu amante.

Amar ladrão não é pecado,
É sim severo fado
Amor que não atenua,
Mas a culpa não é minha… nem tua.

2 comentários:

  1. "Amar ladrão não é pecado,
    É sim severo fado
    Amor que não atenua,
    Mas a culpa não é minha… nem tua."

    Grande quadra!

    ResponderEliminar
  2. Concordo com o DNA :P

    Adorei especialmente a última quadra! :)

    ResponderEliminar